segunda-feira, 26 de março de 2012

Arrancado



Das profundezas do mundo
fui arrancado;
Escravo do pecado...
Enraizado o pecado no coração

Palpitações lentas,
TUM... TUM...
TUM... TUM...
Em cada batida
A minha alma gemia:
Estou perdida!

Das profundezas do mundo
Fui arrancado...
Onde havia pecado.

O Senhor se compadeceu...
A salvação me ofereceu!
ALELUIA!

Da altura do céu 
Ele desceu, por mim morreu
Ele me acolheu como seu filho.

Lavou-me do pecado
Ele me acolheu e por 
Ele sou amado.

Do pecado fui arrancado!




Glória ao nome do Senhor.

1 comentário:

  1. "Sabendo que não foi com coisas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados da vossa vã maneira de viver que por tradição recebestes dos vossos pais,

    Mas com o precioso sangue de Cristo, como de um cordeiro Imaculado e Incontaminado,

    O qual, na verdade, em outro tempo foi conhecido, ainda antes da fundação do mundo, mas manifestado nestes últimos tempos por AMOR de vós;"
    1 Pedro 1:18-20

    Jesus é lindo e essa poesia também!:)
    Koham Cie <3<3<3<3

    ResponderEliminar