sexta-feira, 30 de março de 2012

caminho louco

Quando tudo parece
que vai desabar,
a minha alma perece,
o meu espírito 
desaparece...
Olho loucamente
para um lado e para o outro,
mas nada acontece.
Esqueço o Norte, 
o alvo torna-se distante.
Sublime e fatigante
o caminhada fica,
cada vez mais longa...
murmúrios dentro da cabeça
com medo que tudo aconteça!
Eis que olho para o alto,
alucinado com a loucura de padecer
sem crer 
que algo possa acontecer.
Eis senão que a loucura
puxa-me para um lado
atira-me para o outro.
baixa a cabeça
 murmúrios dizem,
não quero que aconteça 
murmúrios repetem.
Cerro os dentes,
cerro os punhos,
e no meio da loucura
eu grito vou vencer,
eis que olho para o alto 
e vejo...desejo...
desejo...
Eis senão 
quando tudo parece
que vai desabar,
eu começo a acreditar.
A minha alma 
consegue-se salvar.
A loucura torna-se em calma,
então, cerro os dentes,
cerro os punhos...
Olho para o alto
e algo louco acontece...
Jesus aparece, 
ordena: 
LOUCURA DESAPARECE!
e a loucura obedece...
desaparecendo a loucura
ficou o caminho sublime
e fatigante.
Mas Jesus me disse:
" Eu sou o caminho e a verdade 
e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim"



Para honra e glória do Senhor

" Ao receber a notícia, disse Jesus: Esta efermidade não é para a morte, e sim para a glória de Deus, a fim de que o filho de Deus seja por ela glorificado" (1Jo11:4) 






Sem comentários:

Enviar um comentário